16 de abr. de 2014

O cheiro da casa

Humm quem não gosta de um cheirinho bom ? 
pois então, eu nas minha bateção de perna
vi um vidrinho lindo e cheiroso , pronto paxonei pelo cheirinho bom , soh não gostei muito do frufrus ( não sou muito menininha ) 
mas vi que tinha um cheiro delicia , um tal de Vanilla ( nome lindo que dão a tal baunilha acho ) , fui olhar o preço uii que cheiro caro!
estava custando 78 Dilmas uii .
mas como sou bicho curioso, fui fuçar na net algo parecido com preço melhor 
achei foi o modo de fazer e pensei : porque não ?
fui correr atras dos materiais e ameei fazer (pela diversão) e o resultado ( pelo bolso )
 se você anima a fazer um cheirinho pra sua casa , bora comigo ver como faz .




Então você ira precisar de :

    1 - Base de perfume (10,90)
2- copo medidor (1,50)
3 -vidro quadrado (8,50) + tampa ( 1,25)
4- essência ( usei marítima ) 
5- espelhos para enfeitar ( opcional) 5,50 o metro 
6- palitos churrasco (2,85)


Modo de fazer ( facinhu rs )

No copo medidor coloque a quantidade que da pra encher o vidro , 
coloque a essência (coloquei uma tampinha cheia )
misture com um dos palitos de churrasco , deixe descansar uns 5 minutos 
e depois encha o vidro ( enfeitado antes) , 
coloque a tampinha e corte os palitos de churrasco na medida 
introduza na tampinha que tem o furo e pronto 
sua casa ja vai ficar nos Trinks com o cheirinho bom .


Gostou do blog ? ah me segue ai ..vou adorar ter voce por aqui 












Nenhum comentário: