27 de ago. de 2012

Pratos na parede



Olá meninas e meninos , hoje estava eu olhando umas coisas que estão na caixa qui em casa ...achei muita coisa que minha amada mãe tinha , achei entre essas coisas , caixas como linhas , tecidos , e achei tbm um prato lindo que ela pendurava na parede, só que furado ...isso mesmo ! minha mãe mandou furar ele pra pendurar na parede rs ... foi ai então que comecei a pensar em algo  que pudesse nos ajudar a pendurar nossos lindos pratinhos na parede..de um jeito pratico que se quiséssemos tira depois ficaria fácil  não é
então eu vi essa ideia e vim compartilhar com vocês
 é bem simples : é um alfinete de segurança colado na parte de trás com cola quente  e pronto !
prontinho pra pendurar ..se um dia quiser tirar deixe de molho na água quente e vá retirando com o auxilio de uma faca com cuidado hein !uma dica se o prato for pesado aumente o tamanho do alfinete .
então é isso ! bjos <3















se gostar do blog fique a vontade para comentar e me seguir , vou amar ter voce por aqui <3 bjus